Coaching

O processo de coaching fará com que você alcance seu potencial máximo ainda não descoberto por você. Tem como objetivo fazer com que você alcance o estado desejado, aquele no qual você sonha há tempos.

O processo de Coaching é formado por um conjunto de ciências, seus recursos e técnicas, especialmente as que abrangem as ciências do comportamento sendo elas por exemplo (Antropologia, Medicina, Psicologia, Sociologia, Neurociências), também utiliza ferramentas da Administração de Empresas, Economia, Gestão de Recursos Humanos, Planejamento Estratégico, proporcionando mudanças positivas e duradouras.

Destruindo crenças desmotivadoras, alavancando seu potencial, ele é dinâmico e, principalmente integrativo, nos ensinando a conhecer o nosso próprio “eu” e integrá-las. Sendo confidencial (individualmente ou em grupo), o Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas.

Mentoring

A mentoria tem como foco suportar você a alcançar objetivos já definidos, aprimorando o seus planos e metas, com o propósito principal em suportar você a encontrar um caminho mais promissor, além do progresso e o crescimento pessoal e profissional do mentorado.

Este processo se dá através de um plano estruturado pelo mentor ondeo mentorado é direcionado a trabalhar diversos pontos para que sue objetivo seja alcançado.

É regado de conversas e encontros estratégicos e pode ser aplicado para quem quer alcançar um nível elevado em sua carreira, um estado emocional mais equilibrado, melhorar seus relacionamentos dentre outros.